Pages

Bem-vindo(a) ao meu mundo!


Diogo Pereira Mota está agora disponível para todos nas versões pc ou smartphone! 
Inauguro assim um novo espaço, com um novo nome e uma nova linha de publicações, com temas que me interessam e que gosto muito. 
Para aqueles que já conheciam o outro blog, Really Undecided, a principal diferença é que neste serei eu próprio, não irei falar apenas de coisas do mundo, irei falar sobre mim, do que gosto, detesto, pelo que sou apaixonado e aquilo que me deixa nervoso. Tenciono que seja uma plataforma bidimensional, ou seja, publicações gerais e outras pessoais.
Escrevo porque gosto, é a melhor forma de me expressar.

Falando sobre a estrutura deste novo espaço, a barra de navegação é composta por Home, onde regressam ao menu principal, About Me, um breve texto onde podem saber mais sobre mim, Parcerias, marcas ou empresas da qual o blog é parceiro, Blog, é o local de encontro dos principais temas do blog, Contactos, onde está o email caso desejem estabelecer comunicação comigo, as etiquetas Mundo, Geek, Escrita, Fragmentos e Ensino que vos direcionam para as respetivas publicações sobre estes temas e a Lupa de pesquisa caso saibam o que procurar.

Podem encontrar já no blog diversas publicações que eu achei pertinentes trazer do anterior nas secções de Geek, Escrita e Fragmentos. Têm também quatro conteúdos novos, os anteriores a esta mensagem (Um novo idioma ... / Russian Roulette: Parte 01 / Portugal, Sintra: Parque e Palácio da Pena / MAUS - A História de um Sobrevivente).

Se gostas de viagens, livros, entrevistas e conhecimento este é o blog certo para ti! Espero por ti na próxima publicação.

Diogo Pereira Mota

2 comentários: