Pages

Agora é para ficar!


Regressei ao blog, após imenso tempo sem atualizações, notícias ou entrevistas. Foi um período muito agitado na minha vida, complicações durante o erasmus, o final de ano académico e muitas outras questões que não vale a pena mencionar.
Contudo, tenho de começar a gerir melhor os finais letivos, porque já vem sendo hábito este desaparecimento súbito.

Finalmente estou de férias e com tempo para organizar este espaço, quase a partir do zero. Não tenho muitos temas em mente, mas eles irão surgir, pelo menos, espero eu.
Confesso que não sei se as parcerias que tinha se mantêm, mas é um assunto para descobrir em breve, e como não crio conteúdo apenas por colaborações, tenho tempo. 
Acredito também que os leitores que tinha tenham ido embora, logo isto é sem dúvida um recomeço. Mais ou menos como renovar a casa, a estrutura mantém-se, mas o recheio é diferente.

Durante este tempo ausente aproveitei para criar um instagram, não relacionado ao blog, para publicar fotografias da minha autoria, algo que já tinha vontade de fazer há muito tempo, caso tenham interesse podem ver as fotos já publicadas em @diogomotaph .

Diogo Pereira Mota

2 comentários:

  1. Que bom voltar a ver-te por estes lados! Espero que tenha corrido bem o (desespero) do final do semestre! Aproveita bem as férias agora :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Diogo! :)

    Acho que se deu um súbito desaparecimento dos bloggers - eu mesma também me evaporei e só regressei agora, quase um ano depois da minha última publicação no blogue.

    Apesar de esta publicação tua ser de Agosto, pareceu-me que mudaste a fotografia do Blogger, então suponho que andas por aí e estarás prestes a voltar de novo. Espero que esteja tudo bem por esses lados!

    Boa semana!

    ResponderEliminar