Pages

O Rapaz Londrino

Título: O Rapaz Londrino
Autor: Mafalda Santiago
Editora: Chiado Editora (Parceria)
Páginas: 169
Ano de Lançamento: 2017
ISBN: 978-989-774-071-8

A primeira parte de uma grande história, onde é possível sonhar e acreditar em príncipes e princesas.

Avaliação:
Sinopse:
"Duas amigas, Carolina e Margarida, estudantes universitárias, viajam para Londres numa grande aventura, mas a vida de uma destas duas amigas nunca mais será a mesma.
Nas ruas movimentadas de Londres, Carolina cruza-se com o homem mais inédito e improvável de encontrar. Uma noite de paixão entre os dois, é intitulada como um erro na manhã seguinte e cada um segue o seu caminho.
Os seus destinos voltarão a cruzar-se?" - fonte, Chiado Editora

Opinião:
Adorei esta história, é daquelas que se lê toda num dia, mas que ao mesmo tempo não se quer terminar porque depois não temos mais, embora esta seja só a primeira parte da aventura.
Talvez tenha gostado mais ainda porque não é de todo longe da minha vida, existem muitos pontos em comum, o principal é que eu também viajei para Londres, logo eu conseguia visualizar na minha cabeça os locais que são descritos, visto que também passei por eles.
Sobre o enredo em si, acho um pouco complicado acontecer na vida real, mas como só é impossível até acontecer, não me custa deixar na linha da possibilidade.
Gostei imenso das personagens porque não são estereótipos, não são planas, consoante o desenrolar dos acontecimentos vão mudando as suas atitudes, e temos a perfeita noção que existiu um crescimento no decorrer do livro.
Gostei do facto desta parte terminar com um gancho de curiosidade para a segunda parte, quero muito saber o que irá acontecer.

Compra aqui

Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário