Pages

Celebrar 3 anos!


Sexta-feira, 13 de março de 2015 ... Foi neste dia que criei o blog, com outro nome, num outro link, com outras ideias, mas com a mesma essência, uma delas o "Fragmentos de Vidas", um local de conversas, porque são mais que meras entrevistas, com convidados conhecidos ou não, que ainda hoje permanecem. Foi a 13 de abril de 2015 que publiquei a primeira "entrevista", faz exatamente três anos. Passaram muitos dias e durante este tempo 28 histórias de vida passaram por aqui, mas muitas outras surgirão...

Assim, para celebrar os 3 anos do blog, apesar de já ter passado um mês desde o aniversário oficial (decidi esperar para festejar com a data especial para o Fragmentos), resolvi anunciar algumas novidades.


MÊS ESPECIAL (de 13 de abril a 13 de maio)
- Curiosamente, 13 de maio é o 133º dia do ano.
Durante este mês poderão ler e ver mais conteúdo diversificado por aqui e em maior número. Não irei revelar tudo agora, vou deixar as surpresas surgirem aos poucos, mas digo já que durante este mês iremos voltar mais uma vez no tempo e "entrevistar" um convidado que já nos deu alguns fragmentos. Mas também chega a trigésima conversa que promete mudanças.

Contudo, a revelação mais importante para comemorar estes anos é o Diogo Pereira Mota TV! Agora será para além das palavras escritas. Poderás acompanhar tudo o que envolva imagem através do canal subscrevendo e ativando as notificações. Fica dentro do meu mundo!

Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário