Pages

Fifty Shades Darker


Acertaram em cheio desta vez! Parece que ouviram as críticas dos fãs, o filme está muito melhor produzido que o primeiro.
Os próprios atores estão mais naturais, as emoções são passadas de uma forma correta. E o Jamie Dornan (Christian Grey) de barba dá um ar mais durão, fica melhor para a personagem. A Dakota Johnson (Anastasia Steele) está muito mais solta. A cumplicidade em cena é de aplaudir de pé, não eram todos os atores que fariam o que eles estão a fazer.
Até as cenas de nudez e sexo são bem produzidas, não parece nada encenado, até me questionei se não chegou a acontecer penetração devido à realidade da cena.
A Rita Ora (Mia Grey) está muito mais bonita com este estilo do que no primeiro e é brilhante a forma como ela retira o sotaque.
Entraram novos atores para o grupo com especial destaque para a Kim Basinger (Elena Lincoln) e para o Eric Johnson (Jack Hyde). Enquanto a personagem dela é simplesmente irritante tal como no livro, ele é mais galã do que esperava, não tinha idealizado assim a personagem mas o ator desempenhou muito bem o papel.
A música que ganha toda a atenção é a do Zayn com a Taylor Swift, I Don't Wanna Live Forever, que aparece em dois momentos.
E fiquem sentados no fim, porque depois dos créditos têm uma pequena surpresa que nos deixa a desejar 2018 ...

Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário